Jogo chega em setembro para PlayStation, Xbox e PC
A data de lançamento de Dying Light: The Beast foi adiada em quatro semanas para “permitir um polimento extra”. O jogo chegará agora em 19 de setembro de 2025.
A desenvolvedora Techland compartilhou a notícia de que a história de Kyle Crane sobre a matança de zumbis estará nas mãos dos jogadores um pouco mais tarde do que o esperado, tendo mudado de seu dia de lançamento original, 21 de agosto.
A decisão foi explicada em uma postagem de blog que diz: “Sempre foi nosso objetivo fazer de Dying Light: The Beast o melhor jogo Dying Light que já lançamos. Para honrar essa promessa, tomamos a decisão de mudar a data de lançamento para 19 de setembro de 2025 para permitir um trabalho extra de polimento”, destaca a nota.
“Entendemos que isso pode ser decepcionante, mas nossa experiência mostrou como a primeira impressão é importante”, continuou o estúdio polonês. “Com apenas quatro semanas adicionais, podemos tratar dos detalhes finais que fazem toda a diferença entre bom e ótimo. As áreas que queremos melhorar incluem o ajuste fino do equilíbrio dos elementos de jogabilidade, a clareza da interface do usuário, o aumento da qualidade da física, bem como o aperfeiçoamento das cenas e das animações do jogo, além da adição de pequenos detalhes.”
Juntamente com o anúncio, também foi compartilhado que Dying Light: The Beast poderá ser jogado por meio de uma demonstração pública na gamescom deste ano e que, na próxima semana, as atualizações sobre o progresso do jogo continuarão sendo reveladas.
Para conhecer nossas impressões mais recentes sobre Dying Light: The Beast, confira nossa recente prévia prática, na qual o descrevemos como uma “sequência superalimentada”.